Na Duli Shop Online, prezamos pela sua total satisfação. Se você não estiver completamente feliz com sua compra, pode contar com uma política de devolução simples, clara e respeitosa com seus direitos como consumidor.
Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos;
Deve estar na embalagem original, com etiquetas e acessórios completos (caso existam);
Deve estar acompanhado da nota fiscal (DANFE) ou comprovante do pedido.
Envie um e-mail para contato@dulishop.com.br ou fale conosco pelo WhatsApp, informando:
Nome completo e número do pedido;
Motivo da devolução;
Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência).
Nosso atendimento entrará em contato com as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.
Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será processado em até 5 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme regras da operadora;
Pix ou boleto: reembolso via transferência bancária.
Em casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente;
Em casos de defeito, erro no envio ou produto danificado, a Duli Shop cobre os custos de frete.
Estamos à disposição para ajudar! Fale com nosso time pelo e-mail contato@dulishop.com.br ou pelas redes sociais oficiais.